Clássicos e queridinhos da Ray-Ban: os modelos que nunca saem de moda!

Postado por Óptica Santa Rosa em

E quem foi que disse que os modelos de óculos de sol clássicos não podem ser cool? Eles são sim! Não há nada mais cool do que ter história, ser desejado, ser lembrado e respeitado. Inclusive, é isso que acontece com os clássicos da Ray-Ban: são os mais pedidos em nosso site! Por isso, decidimos reunir eles aqui para relembrar o quanto os amamos e o quanto eles são importantes para os apaixonados por óculos. Confira!

UMA GRANDE MARCA

Não tem como falarmos em clássicos e queridinhos sem mencionarmos a Ray-Ban. Uma marca que conquistou a confiança de pessoas do mundo todo, pela qualidade e design de suas peças, ao longo de uma história que iniciou em 1937. 

 


Clubmastrer - Estilo retrô, com inspiração no clássico modelo dos anos 1950. Usado por diversas celebridades, os Clubmasters foram transformados em verdadeiros ícones da moda, garantindo elegância para qualquer look.

 


Wayfarer
- As peças da linha wayfarer possuem um design diferenciado. Com a armação quadrada e levemente inclinada para frente, as hastes largas dão solidez a peça.

 

AviadorFoi o primeiro modelo de óculos da marca, que visava criar modelos de óculos específicos para a aviação. Daí em diante, os óculos ficaram famosos não só entre a aviação, mas também entre policiais, caçadores, pescadores, pessoas com estilo esportivo, amantes da vida ao ar livre que logo se identificaram com a imagem dos óculos que remetiam a força e coragem. 


Redondinho Round - Os modelos de óculos de sol redondos foram ganhando  notoriedade na década de 60, por serem muito usados por personalidades na época. Anos se passaram e eles continuam em alta. Atemporais, os óculos de sol modelo Round, da Ray-Ban, trazem armações retrôs redondas em metal para combinar com seu estilo. 

 

Os óculos de sol da Ray-Ban se tornaram um clássico e fizeram história em cada geração que percorreram. Eles se transformaram em sinônimo de independência, personalidade e liberdade. 

Agora, é a sua vez de escolher o seu com  FRETE GRÁTIS para todo o Brasil! <3. Lembre-se que é sempre legal inovar e ter um par de óculos diferenciado, mas são os clássicos que nunca serão esquecidos e estarão sempre  no alvo da moda.

 


Compartilhe esta postagem



← Postagem anterior