TREND: Cores e Estampas Outono/Inverno 2019!

Postado por Óptica Santa Rosa em

Abril chegou e com ele o clima maravilhoso do outono! É, parecia que demoraria mais para chegar, mas a nova estação está aí e já é hora de ir preparando seus looks para os dias mais fresquinhos. Começa agora a busca pelo casaco ideal (e quentinho), pela bota estilosa e por aquele echarpe básico.
Mas, você não pode esquecer que mesmo com temperaturas mais amenas o sol continua o mesmo. Por isso, o óculos de sol se torna indispensável o ano todo! Além de proteção para os seu olhos (lembrando que aqui estamos falando de saúde), ele também faz toda a diferença no seu visual. Então, para você arrasar nesta temporada, preparamos algumas dicas. Vamos nessa? 

Estampa

 Animal print - Não tem mais volta! Essa estampa está presente em diversos produtos e acessórios e, no mundo óptico, não seria deferente! É uma opção versátil, que pode ser usada em produções mais elaboradas e casuais. Por isso,  vale muito a pena investir em um óculos de sol com essa estampa (ou diversos rsrs). Temos muitas opções no nosso site, dá uma olhadinha! ;)

Paleta de Cores

Se você acha que o animal print chama muita atenção, é porque ainda não acompanhou as cores que prometem compor o guarda roupa e o mix de acessórios do outono/inverno 2019.  As cores vibrantes como o Valiant Poppy e o Pink Peacock invadiram as passarelas do mundo da moda e prometem composições super estilosas com os tons Castanhos Terrosos

 

Valiant Poppy - É um tom vibrante e cintilante de vermelho e uma das cores vedetes do inverno 2019.

 

Pink Peacock - É um tom de rosa que combina com todos os pigmentos de pele. Uma cor vibrante, divertida e sedutora.

  

Castanhos Terrosos - Cores como terracota, marrom escuro e caramelo já vêm sendo anunciadas como tendência desde o começo do ano. É um básico que deixa de ser básico quando composto por diferentes tons e estampas. Aposte sem medo!

 

Agora que você já sabe o que não pode faltar no seus looks desta estação, clique aqui para escolher o óculos perfeito e aquele relógio que tem tudo a ver com o seu estilo.

Não esqueça!

O óculos de sol protege a sua saúde visual mas também é visto como um importante acessório de moda. Invista em uma peça original e bonita (é claro!)!

Boas compras! :) 

 


Compartilhe esta postagem



← Postagem anterior Postagem seguinte →